Pokemon Mega RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Mega RPG

Venha ser um mestre pokemon!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como ganhar suas insígnias

Ir para baixo 
AutorMensagem
roken
Admin
roken


Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/11/2010

Pokemons
Insígnias :
Classificação: Treinador Iniciante
Experiencia:
Como ganhar suas insígnias Left_bar_bleue20/1000Como ganhar suas insígnias Empty_bar_bleue  (20/1000)

Como ganhar suas insígnias Empty
MensagemAssunto: Como ganhar suas insígnias   Como ganhar suas insígnias EmptySáb Nov 20, 2010 12:44 pm

-COMO BATALHAR NOS GINÁSIOS E GANHAR INSÍGNIAS: Para desafiar os líderes de ginásios, você deve ir a um ginásio e desafiar o Lider do ginasio, se o lider não for o admin (eu, que sou também um dos juízes) você deverá pedir a alguém para que seja juiz que não esteja entre os participantes da batalha, para que seja uma partida justa e que possa ser postado o resultado como resposta ao tópico do ginasio, mas caso eu seja o lider, eu mesmo serei o juís e irei pessoalmente registrar na sua ficha a vitória e te entregar a insígnia
OBS: Os ginásios ainda não estão prontos, por enquanto só existen 4, em breve serão adicionados novos ginásios e novas regiões
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonmegarpg.directorioforuns.com
 
Como ganhar suas insígnias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Mega RPG :: Kanto :: Ginásios-
Ir para: